quarta-feira, 5 de março de 2008
Beechcraft 1900D da Regional Air Lines
No voo de segunda-feira, todos os passageiros tiveram direito a lugar à janela. E não foi pelo avião vir vazio, mas sim, porque todos os lugares somavam 19! Fiquei na dúvida, se a falta da refeição a bordo, se deveu ao facto da tripulação ficar apenas pelo comandante e co-piloto, se à escassa largura do corredor, ou se mesmo por não haver mais espaço, um dos mugares era mesmo ocupado por malas… Uma vez que a barreira física para os comandantes é parcial, isto é, não tem porta, ocupamos todos o mesmo espaço. Tivemos assim o privilégio de assistir à aproximação da pista, olhando pelo pára-brisas! Provavelmente a melhor aterragem de sempre, e acreditem, estou a falar a sério...! O dia ajudou, estava sol, não havia vento, talvez se o tempo fosse contrário, o meu discurso não seria este... Mas, fiquei adepto!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Bem
Essta tua ida para Marrocos está a ser cheio de experiencias novas. Obviamente, que se visse um aviao, avioneta, mosca,..., iguais a essa, me recusaria a ir para onde quer que seja. Mesmo que fosse só para o aerodromo de Cernache....
Com tanta proximidade, nao te fizeste amigo dos pilotos???
Para a proxima, quando vieres de marrocos, pede aos srs pilotos para te deixarem em cernache.
Abraço e bons voos
Alexandre Santos
Companheiro, já passei por semelhante experiencia com essa mesma companhia, nos tempos agitados de Novembro.Não foi tão interessante a chegada com chuva e vento.
Recordo, o detalhe de andarmos no aeroporto no autocarro, muito, muito, muito...mais parecia que iamos apanhar avião a Alverca.
Depois os detalhes dos para-brisas, tipo Mini Cooper...e do promenor de mal se fecharem as portas, o pessoal nativo começar a deitar bancos para colocar os pés...muito á frente!
Epá quando é que voltas? E tu Xano quando é que arranjas um blog? Como funcionário público deves ter imenso tempo...
Melo
:) bonito...
Enviar um comentário