quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Asilah / Assilah

Domingo de manhã, levantar cedo como é normal...! Há que fazer o reconhecimento pedonal do centro de Asilah. Marginal quase deserta. A medina, limpa e calma, de casas brancas, as habituais lojas de artesanato. Curioso o contraste entre os locais nas suas lides, turistas (um grupo de japoneses, claro!), e veículos onde supostamente só se caminhava... O sol convidava a esplanar, jornal marroquino em francês (tem mesmo que ser...) e o meu primeiro "Thé à la Menthe", o famoso!





3 comentários:

Pi_Lipe disse...

Não quero saber do que se fuma ou não!

Vai aquecendo o cachimbo de água, nós estamos já a comprar protector solar e a tirar o pó das havaianas para irmos para aí em pleno Fevereiro!

E essa barba, vai crescendo?!

Já tens uma vestimenta mais condizente com os teus novos vizinhos?!

Abração, Engenheiro...
... uma semana aí e ainda nem sei se trabalhas, se não picas o ponto, se fumas shisha ao pequeno-almoço ou se há uma padaria para irmos tomar o pequeno almoço depois de uma noite "engraçada"!!

Este Blog deve, concluo, ser o familiar!

Quando iniciares o outro masi realista avisa... ;)

Unknown disse...

Que vida boa tem o engenheiro...

Abraço e boa sorte

sofia disse...

que maravilha...e que desejo infernal de te ir visitar já!!!!:)
não negando a minha fece arquitectonica aproveito para te dizer que portugal, com a entrada doa árabes na peninsula iberica em 711, ganhou uma cópia dessa bela torre no castelo de bragança!mas essa é bem mais bonita!:)
já agora como tenho de fazer um caderno de viagens, o melhor é ir aí desenhá-la!!!:)
beijinho muito grande e até já!